domingo, 24 de março de 2013

Seleção de São Paulo do Potengi sub-17 jogou preliminar no Estádio Frasqueirão

24 de março de 2013 - Domingo
Seleção de São Paulo do Potengi sub-17 no Estádio Frasqueirão
A Seleção de São Paulo do Potengi sub-17 jogou a partida preliminar de ABC x ASSU na tarde deste domingo (24) no Estádio Frasqueirão. São Paulo do Potengi enfrentou a equipe sub-17 do ABC. Os anfitriões venceram por 4 a 1.

A Seleção de São Paulo do Potengi é comandada pelo técnico Rubinho Valério, que coordena a Comissão Técnica que ainda é composta por Segundinho (Preparador Físico), Emerson e Ivanilson (Auxiliares Técnicos).

O Jogo
Logo no início da partida, aos 4 minutos o ABC abriu o placar com Vinicius. A Seleção de São Paulo do Potengi chegou ao empate no final do 1º tempo com gol de Daniel Cesar. No 2º Tempo o ABC fez o segundo e o terceiro gol com Josias. No último minuto da partida o ABC fechou o placar com gol de pênalti de Erick.

O Prefeito de São Paulo do Potengi - Naldinho, esteve no Estádio Frasqueirão prestigiando a partida.

Ao fim da partida preliminar, o elenco de São Paulo do Potengi acompanhou das cadeiras especiais a partida profissional, válida pelo Campeonato Estadual entre ABC e ASSU, onde o alvinegro goleou por 5 a 0. Vale destacar que essa foi a primeira vez assistindo um jogo profissional da maioria dos jogadores de São Paulo do Potengi.

Após a partida, em entrevista, o técnico da equipe Potengiense - Rubinho Valério destacou a importância do apoio que o Prefeito Naldinho vem dando as categorias de base de São Paulo do Potengi. "Essa partida aqui no Frasqueirão foi muito importante, sonho realizado para os garotos, jogar em um campo como esse e contra o ABC serve de incentivo para os garotos seguir em frente e perseverá e acreditar que um dia poderão ser jogadores profissionais. Parabenizo o Prefeito Naldinho por está apoiando as Categorias de Base do município, dando total apoio, toda estrutura possível sempre atendendo as necessidades para que seja feito um bom trabalho." - Destacou Rubinho.

Preleção no vestiário

Oração antes da partida
Prefeito Naldinho prestigiou a partida
Atacante Leandro Cavalcante com a bola
Atacante Daniel Cesar marcou o gol da Seleção de São Paulo do Potengi

Nenhum comentário:

Postar um comentário